MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÕES

Envolvido no ataque de Cambé é transferido para Complexo Médico Penal

O suspeito passou por avaliação médica no último fim de semana e a partir de agora vai receber acompanhamento psicológico

Da Redação

·
O crime resultou na morte de dois estudantes
Icone Camera Foto por Reprodução
O crime resultou na morte de dois estudantes
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.06.2023, 09:25:10 Editado em 28.06.2023, 09:25:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um preso, de 21 anos, suspeito de envolvimento no atentado no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Paraná, que resultou na morte de dois estudantes, foi transferido para o Complexo Médico Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba

continua após publicidade

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná (Sesp). De acordo com a Sesp, o preso transferido estava na Casa de Custódia de Londrina desde o dia do crime. Ele passou por avaliação médica no último fim de semana e, a partir de agora, vai receber acompanhamento psicológico.

- LEIA MAIS: Suspeito de ajudar no ataque a escola em Cambé é preso

continua após publicidade

O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira, 19 de junho. Karoline Verri Alves, de 17 anos, foi baleada na cabeça e morreu no próprio colégio, e Luan Augusto, de 16, também levou um tiro na cabeça, foi hospitalizado, mas morreu um dia depois. Os dois eram namorados.

O assassino, de 21 anos, foi preso no mesmo dia do atentado, mas foi encontrado morto dentro da cela onde estava na Casa de Custódia de Londrina (CCL), na terça-feira (20). No total, cinco pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento no crime.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) vai apresentar na manhã desta quarta-feira (28) o resultado do inquérito do assassinato, em uma coletiva, em Londrina.

continua após publicidade


*Com informações g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Envolvido no ataque de Cambé é transferido para Complexo Médico Penal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!