MAIS LIDAS
VER TODOS

Educação

Entrega de atividades do curso de Gestão Escolar termina na quinta (20)

Entrega de atividades do curso de Gestão Escolar termina nesta quinta

Da Redação

·
Entrega de atividades do curso de Gestão Escolar termina na quinta (20)
Icone Camera Foto por Agência de Notícias do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.08.2020, 17:26:01 Editado em 19.08.2020, 17:25:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Professores que estão participando do Curso de Gestão e Políticas Educacionais do Paraná, ofertado pela Secretaria da Educação e do Esporte em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), têm até 20 de agosto para finalizar e postar as atividades. A prova final está marcada para 20 de setembro.

continua após publicidade

O prazo, que inicialmente foi ampliado, ajudou os cursistas a finalizarem e postarem suas atividades para encerrar o curso e fixar seus conteúdos.

O CURSO - O Curso de Gestão Escolar e Políticas Educacionais é composto por quatro unidades temáticas: Liderança na Prática de Gestão Escolar, Gestão de Pessoas e de Tempo; Gestão de Processos e Resultados; Acompanhamento do Ensino, da Frequência e da Aprendizagem dos Estudantes; e Gestão Administrativa e Financeira.

continua após publicidade

Ao fim de cada etapa o candidato deve responder a uma prova objetiva, com quatro questões, e também enviar um vídeo, procedimentos são informados durante o curso.

A iniciativa é uma parceria entre a secretaria estadual da Educação e UEPG que visa qualificar os servidores interessados em ocupar cargos de direção por meio da abordagem das principais atividades na gestão de uma escola pública, além de aprofundar estudos sobre as atuais políticas educacionais propostas pela pasta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Entrega de atividades do curso de Gestão Escolar termina na quinta (20)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!