Mais lidas

    Paraná

    Cianorte

    Enteados esfaqueiam padrasto durante briga

    O homem ferido foi levado para atendimento médico

    Enteados esfaqueiam padrasto durante briga
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.05.2021, 15:24:53 Editado em 09.05.2021, 15:24:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 58 anos ficou ferido após ser atingido por golpes de faca no distrito de Vidigal, em Cianorte, na noite deste sábado (8). A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h para atender a  ocorrência de briga entre padrasto e enteados.

    De acordo com a Polícia Militar (PM) a briga seria entre dois homens e uma mulher e que ela estaria com uma faca e já havia desferido golpes contra o padrasto.

    No local os policiais constataram o fato. O homem ferido foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e levado para atendimento médico na Santa Casa.

    Testemunhas relataram para polícia que um dos agressores chutava e dava soco na vítima e a mulher efetuou os golpes de faca.

    O homem de 39 anos e a mulher de 22 anos conseguiram fugir, mas na sequência foram encontrados e presos. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

    Com informações: Obemdito

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Enteados esfaqueiam padrasto durante briga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.