MAIS LIDAS
VER TODOS

Nesta manhã

Engavetamento entre quatro veículos interdita via no Paraná

Um Ford Ka ficou prensado entre dois caminhões e o motorista precisou ser resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros

Da Redação

·
Os acidentes foram registados nesta quarta-feira (20)
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/PRF
Os acidentes foram registados nesta quarta-feira (20)
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2023, 09:39:17 Editado em 20.12.2023, 09:39:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um engavetamento foi registrado na manhã desta quarta-feira (20), envolvendo quatro veículos, no Contorno Sul, no bairro Pinheirinho, situado em Curitiba. Dois caminhões e dois carros de passeio deixaram a via interditada devido ao acidente próximo a alça de acesso para a Rodovia do Xisto, na pista sentido a Campo Largo.

continua após publicidade

Um Ford Ka ficou prensado entre dois caminhões e o motorista precisou ser resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros, pois ficou preso às ferragens. Após ser retirado, o condutor foi levado para o Hospital de Curitiba e até o momento não foi divulgado o estado de saúde dele.

Devido ao engavetamento e também ao acidente registrado na madrugada na BR-277, o trânsito no Contorno Sul apresenta lentidão nos dois sentidos.

continua após publicidade

Outro acidente nesta quarta-feira:

Um acidente entre um carro e um caminhão causou a interdição total da BR-277, na altura do km 101, em Curitiba. O veículo maior 'fez um L' na pista e atingiu o carro de passeio. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 05h00 e uma das faixas foi liberada às 06h00.

Engavetamento entre quatro veículos interdita via no Paraná
Foto por Da Redação
O local do acidente é próximo ao primeiro radar de velocidade, após o viaduto do Contorno Sul, na pista sentido Campo Largo. Devido ao acidente e a lentidão dos veículos para passar pelo local, há um longo congestionamento na BR-277.

O congestionamento na pista sentido interior afeta também o Contorno Sul e o Contorno Norte. Segundo dados do aplicativo Waze, o trajeto de 5 quilômetros do Contorno Sul está estimado em 40 minutos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Engavetamento entre quatro veículos interdita via no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!