Paraná

Engavetamento deixa ao menos 8 mortos e dezenas de feridos no Paraná

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Engavetamento deixa ao menos 8 mortos e dezenas de feridos no Paraná
fonte: Reprodução/WhatsApp
Engavetamento deixa ao menos 8 mortos e dezenas de feridos no Paraná

Ao menos oito pessoas morreram em um grave acidente na altura do quilômetro 77 da BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite deste domingo (2).

continua após publicidade

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sete pessoas morreram no local do engavetamento. Um boletim atualizado do Instituto Médico Legal (IML) elevou o número para oito - uma pessoa não resistiu aos ferimentos após ser socorrida no hospital Cajuru.

Segundo a PRF, há ao menos 27 pessoas feridas, sendo 2 com risco de morte, 5 em estado grave (mas sem risco de morte) e 20 com ferimentos leves. Todas foram hospitalizadas.

continua após publicidade

Segundo informações de testemunhas, o engavetamento aconteceu por conta de densa fumaça na via, ocasionada por uma queimada em uma mata na região. Pelo menos 22 veículos se envolveram no acidente, incluindo uma viatura da Polícia Militar. 

Com informações CNN Brasil. 

Leia mais: 

No fim da noite deste domingo (02), uma cortina densa de fumaça, às margens da rodovia em São José dos Pinhais, pode ter sido a causa de várias mortes e dezenas de feridos, após os veículos se acidentarem. Até viatura da PM estava entre os carros envolvidos no engarrafamento.