Enfermeiro de Maringá morre vítima de Coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Covid-19

Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na madrugada desta segunda-feira (31), foi registrada a morte de um enfermeiro, vítima do novo coronavírus, em Maringá. O servidor trabalhava na UPA Zona Norte da cidade e lutava contra a doença há 30 dias.

A morte do profissional de saúde, Luís Carlos de Azevedo, de 47 anos, gerou comoção nas redes sociais. Amigos, colegas e ex-pacientes lamentaram a morte de Azevedo.

Ulisses Maia, prefeito de Maringá, lamentou a morte do profissional e prestou condolências à família do servidor.

“Profissional competente, exercia suas atividades com zelo e dedicação, mantendo-se na linha de frente do combate ao coronavírus para salvar vidas. Carlinhos era admirado e respeitado não apenas pelo profissionalismo, mas também pela forma gentil e generosa, que o tornava uma pessoa muito querida entre as pessoas que partilhavam de sua convivência. Deixa a vida ao final de uma intensa luta. Ficam as lições de vida não apenas de um profissional de respeito, mas de um ser humano que deixará saudades e ensinamentos”, relatou o prefeito.

Com informações; GMC Online.

Deixe seu comentário sobre: "Enfermeiro de Maringá morre vítima de Coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.