Enfermeira morre após ter corpo queimado pelo próprio companheiro - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Tragédia

    Enfermeira morre após ter corpo queimado pelo próprio companheiro

    Enfermeira morre após ter corpo queimado pelo próprio companheiro
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.02.2021, 09:59:57 Editado em 22.02.2021, 10:00:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (22), Daniela de Fátima Navalon, de 41 anos, morreu no Hospital Universitário de Londrina. A técnica de enfermagem estava internada há um mês na ala de queimados depois de sofrer graves queimaduras após um incêndio criminoso causado pelo próprio marido. 

    O caso

    O crime aconteceu na madrugada de sábado (16), do mês passado. Segundo informações, a mulher foi resgatada por policiais militares com cerca de 30% do corpo queimado, na zona Sul de Maringá. 

    O companheiro agrediu Daniela e disse que iria incendiar a residência. O agressor trancou Daniela e os filhos no interior da moradia. A filha da vítima conseguiu fugir após quebrar o vidro de uma das janelas e, logo em seguida, retirar seus irmãos mais novos. A jovem acionou a Polícia Militar (PM) e relatou o caso. 

    Segundo a PM, assim que chegaram no imóvel, havia um forte cheiro de gás e o marido de Daniela dizia a todo momento que iria queimar a casa. Então, o homem pegou a vítima e a levou para o meio do fogo. Policiais entraram na casa, que estava pegando fogo, e retiraram os dois.

    Daniela sofreu queimaduras de 1º e 2º grau. Seu companheiro também sofreu queimaduras e, depois de receber alta, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC), onde respondeu pelo crime de violência doméstica e agravante, por tentar matar a família toda.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Enfermeira morre após ter corpo queimado pelo próprio companheiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.