Enfermeira é surpreendida por desconhecido enquanto dançava em casa; Veja - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Invasor

    Enfermeira é surpreendida por desconhecido enquanto dançava em casa; Veja

    Enfermeira é surpreendida por desconhecido enquanto dançava em casa; Veja
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.02.2021, 09:18:29 Editado em 23.02.2021, 12:18:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na última quinta-feira (17), uma enfermeira foi surpreendida enquanto gravava um vídeo dançando em sua residência, em Paranaguá. Ela teve a casa invadida por um desconhecido durante a gravação. 

    Conforme é possível ver nas imagens, o homem empurra o portão e entra na residência. Na casa estava Angela Gonçalves, que é proprietária do imóvel, e sua filha de 11 anos. 

    Assim que o desconhecido entrou na casa, tentou agarrar a enfermeira. No entanto, Angela o expulsa, desferindo tapas e empurrões contra ele. No final das imagens, é possível ver que a mulher dá uma voadora no invasor que, logo em seguida, foge. 

    Assista:

     

     

    Em uma rede social, Angela fez um alerta sobre a situação. A mulher disse que confeccionou um boletim de ocorrência e acredita que o homem invadiu a residência atrás de sua filha. 

    "Gente, leiam um pouco sobre psicopatia. Eu acho que esse cara me confundiu enquanto espiava no portão, com minha filha. Eu havia aberto o portão uma meia hora atrás, porque recebi uma visita no portão, e acabei não trancando de novo, para minha infelicidade. Eu lavrei um BO na Polícia Civil de Paranaguá", escreveu.

    "Alerta do vídeo, para cuidarem das crianças. Eles chegam assim, sorrateiros, oferecendo ajuda, doces, fingindo conhecer a família. São pessoas doentes por sexo", disse Angela.

    "A reação de sorrir para o indivíduo foi porque realmente no primeiro instante eu achar que o conhecia, mas ao entrar na minha casa e tentar me agarrar, eu soco ele", argumenta. 

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Enfermeira é surpreendida por desconhecido enquanto dançava em casa; Veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.