MAIS LIDAS
VER TODOS

Invasor

Enfermeira é surpreendida por desconhecido enquanto dançava em casa; Veja

Na última quinta-feira (17), uma enfermeira foi surpreendida enquanto gravava um vídeo dançando em sua residência, em Paranaguá. Ela teve a casa invadida por um desconhecido durante a gravação. Conforme é possível ver nas imagens, o homem empurra o portão

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2021, 09:18:29 Editado em 23.02.2021, 12:18:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última quinta-feira (17), uma enfermeira foi surpreendida enquanto gravava um vídeo dançando em sua residência, em Paranaguá. Ela teve a casa invadida por um desconhecido durante a gravação.

continua após publicidade

Conforme é possível ver nas imagens, o homem empurra o portão e entra na residência. Na casa estava Angela Gonçalves, que é proprietária do imóvel, e sua filha de 11 anos.

Assim que o desconhecido entrou na casa, tentou agarrar a enfermeira. No entanto, Angela o expulsa, desferindo tapas e empurrões contra ele. No final das imagens, é possível ver que a mulher dá uma voadora no invasor que, logo em seguida, foge.

continua após publicidade

Assista:

Em uma rede social, Angela fez um alerta sobre a situação. A mulher disse que confeccionou um boletim de ocorrência e acredita que o homem invadiu a residência atrás de sua filha.

continua após publicidade

"Gente, leiam um pouco sobre psicopatia. Eu acho que esse cara me confundiu enquanto espiava no portão, com minha filha. Eu havia aberto o portão uma meia hora atrás, porque recebi uma visita no portão, e acabei não trancando de novo, para minha infelicidade. Eu lavrei um BO na Polícia Civil de Paranaguá", escreveu.

"Alerta do vídeo, para cuidarem das crianças. Eles chegam assim, sorrateiros, oferecendo ajuda, doces, fingindo conhecer a família. São pessoas doentes por sexo", disse Angela.

"A reação de sorrir para o indivíduo foi porque realmente no primeiro instante eu achar que o conhecia, mas ao entrar na minha casa e tentar me agarrar, eu soco ele", argumenta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Enfermeira é surpreendida por desconhecido enquanto dançava em casa; Veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!