MAIS LIDAS
VER TODOS

Maringá

Enfermeira do Samu é surpreendida por bombeiro com pedido de casamento ao pousar helicóptero

A história de amor de Edson Felipe Roledo Mazarin, de 26 anos, e Marília Angelina Ferreira Papa, de 33 anos, ganhou um novo e emocionante capítulo no último sábado (17), no Aeroporto de Maringá. Mazarin é socorrista do Corpo de Bombeiros e Marília é e

Da Redação

·
Enfermeira do Samu é surpreendida por bombeiro com pedido de casamento ao pousar helicóptero
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2020, 17:06:03 Editado em 25.10.2020, 17:06:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A história de amor de Edson Felipe Roledo Mazarin, de 26 anos, e Marília Angelina Ferreira Papa, de 33 anos, ganhou um novo e emocionante capítulo no último sábado (17), no Aeroporto de Maringá. Mazarin é socorrista do Corpo de Bombeiros e Marília é enfermeira do Samu e trabalha no setor de operações aéreas.

continua após publicidade

Ao pousar de helicóptero no aeroporto com a equipe que chegava de um resgate, já no fim do plantão, a enfermeira foi surpreendida pelo namorado com um pedido de casamento.

O bombeiro trouxe a família da enfermeira de Marília, interior de São Paulo, para Maringá justamente para fazer esse pedido tão importante. Todos que estavam no local choraram muito de emoção. Mazarin contou como fez essa surpresa para a namorada.

continua após publicidade

Marília, que também é apaixonada pelo namorado, disse sim ao bombeiro na frente dos familiares e dos colegas de trabalho. Ela disse que não imaginava que ele faria isso de uma forma tão especial. A enfermeira não via os pais há muito tempo por conta da pandemia.

Nas redes sociais, a enfermeira muito feliz e realizada com o pedido de casamento postou uma foto e agradeceu o noivo pela surpresa. “Eu quero casar e viver pra sempre ao seu lado. Que Deus nos abençoe, nos proteja e que sempre estejamos assim, um ao lado do outro, traçando o mesmo caminho com muita cumplicidade, respeito, felicidade, parceria, união e muito amor”, escreveu Marília.

Marília e Edson Felipe estão juntos há quase três anos. Eles se conheceram em Maringá, em dezembro de 2017, por conta da profissão que escolheram, que é salvar vidas. Na época ele trabalhava na ambulância do Siate e Marília no Samu.

Com informações: GMC Online

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Enfermeira do Samu é surpreendida por bombeiro com pedido de casamento ao pousar helicóptero"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!