Empresário Willian Moraes, dono do Vilão Bar, morre aos 67 anos - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Londrina

    Empresário Willian Moraes, dono do Vilão Bar, morre aos 67 anos

    Empresário Willian Moraes, dono do Vilão Bar, morre aos 67 anos
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.02.2021, 08:14:04 Editado em 01.02.2021, 08:14:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste domingo (31), o empresário Willian Amador Bueno Moraes morreu aos 67 anos no Hospital Evangélico de Londrina. Willian estava internado no Hospital Evangélico com cetoacidose diabética. Desde quinta-feira (28) estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não resistiu. A equipe da Tarobá News entrou em contato com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, mas os detalhes serão divulgados nesta segunda-feira (1º).

    Em 1978, ele fundou um bar em formato inovador para a época, sendo um pub com estilo próprio e decoração diferenciada. O Vilão Bar, localizado na rua Sergipe, ficou conhecido como um dos estabelecimentos mais românticos do município. Familiares e amigos de William lamentam sua morte nas redes sociais. 

    Com informações Tarobá News. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Empresário Willian Moraes, dono do Vilão Bar, morre aos 67 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.