Empresário Fernando Lisboa morre vítima da Covid-19 - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    PANDEMIA

    Empresário Fernando Lisboa morre vítima da Covid-19

    Empresário Fernando Lisboa morre vítima da Covid-19
    Foto por DIVULGAÇÃO
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.01.2021, 15:43:00 Editado em 23.01.2021, 15:43:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Torcedor fanático do Athletico, o empresário Fernando Lisboa, de 47 anos, morreu neste sábado (23) vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Pilar e não resistiu às complicações causadas pela doença.

    A causa da morte foi divulgada pelo secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost. Nas redes sociais, ele lamentou a perda do amigo. “A Covid-19 está matando os jovens também. Hoje levou mais um da nossa geração: o Fernando Lisboa, conhecido desde piá como Cabelinho. Muito bem relacionado, Fernando era amigo meu, dos meus irmãos e de vários de nossos amigos. Aos seus irmãos Vico e Eloi, a sua irmã e a sua querida mãe, nossa solidariedade neste triste momento de despedida. Que Deus dê a alegria eterna ao Fernando”, disse.

    No futebol, Fernando chegou até mesmo a trabalhar como comentarista e atuou no programa Esporte Total, da Band Curitiba.

    Nas redes sociais, amigos lamentam a morte.

    Com informações Banda B.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Empresário Fernando Lisboa morre vítima da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.