MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIME

Empresário é morto após cobrar suspeito de furtar a mãe no Paraná

Entre os itens furtados da casa da mãe do homem, estavam um papagaio, uma televisão, um videogame, uma airfryer, entre outros aparelhos eletrônicos

Da Redação

·
Josiel de Morais Lopes tinha 40 anos
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Josiel de Morais Lopes tinha 40 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2024, 13:57:29 Editado em 16.02.2024, 13:57:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O empresário Josiel de Morais Lopes, conhecido como 'Lelo', foi morto a tiros na manhã de quarta-feira (15), em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Civil, a casa da mãe do empresário foi furtada dois dias antes e a mulher contou ao filho que descobriu quem era o autor do crime. Lelo foi até a casa do suspeito para cobrar a devolução dos itens e morreu após ser baleado por ele, diz a polícia.

- LEIA MAIS: Cinco presos fogem da Colônia Penal de Maringá; polícia realiza buscas

continua após publicidade

Entre os itens furtados da casa da mãe do empresário, estavam um papagaio, uma televisão, um videogame, uma airfryer, entre outros. aparelhos eletrônicos. "O autor teria vendido o papagaio e dessa forma foi descoberto que ele teria furtado a residência da mãe da vítima", explica a polícia.

Lelo foi até a casa do suspeito com um amigo, que não se feriu. Após ser atingido por tiros, o empresário e o amigo fugiram de carro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu nas proximidades da própria casa, diz a polícia.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

"Conseguimos levantar a autoria e juntar as provas desse homicídio em menos de 24 horas. Só faltam, agora, os trâmites burocráticos para pedir a prisão preventiva do suspeito. Tentamos efetuar a prisão em flagrante do autor, mas ele fugiu", afirma a Polícia Civil. A identidade do suspeito não foi revelada.

Josiel de Morais Lopes tinha 40 anos e era proprietário de um espaço de eventos em Telêmaco Borba. Ele foi sepultado no início da tarde desta quinta-feira (16) no cemitério Jardim da Saudade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Empresário é morto após cobrar suspeito de furtar a mãe no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!