Um empresário, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (5), em Curitiba, no Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM) o corpo tinha marcas de tiros na cabeça.
A PM informou que moradores que passavam pela estrada Rafael Francisco Greca, Bairro Santa Gema, encontraram o corpo por volta das 6h da manhã deste sábado (5).
- LEIA MAIS: Mulher é morta na frente do filho de 8 anos em Marialva
A PM acredita que o crime tenha ocorrido por volta das 4h. O corpo tinha pelo menos cinco disparos de arma de fogo na cabeça, segundo a corporação.
Conforme a PM, o homem identificado apenas como Sabiá, era dono de uma revendedora de veículos na cidade.
Conforme o investigador Fábio Rodrigo, moradores ouviram disparos na região, que segundo ele, é conhecida por ser de desova de corpos.
O investigador, no entanto, afirmou que no caso do empresário, que não teve nome divulgado, não se tratou de desova e nem de latrocínio, porque o homem foi encontrado com carteira, joias e ao lado do próprio veículo.
“Por voltas 6h moradores ouviram disparos de arma de fogo aqui nessa região. Essa região é uma área onde ocorre muita desova (de corpos), mas nesse caso a gente vê que não se trata de uma desova, ele estava conduzindo o veículo, ao que tudo indica e, talvez, tenha sido perseguido e acabou sendo baleado neste local aqui”, afirmou o investigador.
A polícia prossegue com a investigação para descobrir o que aconteceu.
Com informações do G1
Deixe seu comentário sobre: "Empresário é assassinado com tiros na cabeça no Paraná"