Paraná

Empresário é agredido por motociclistas em entrada de Motel; Veja

A vítima sofreu fratura, traumatismo craniano e hemorragia.

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Empresário é agredido por motociclistas em entrada de Motel; Veja
fonte: Reprodução

Um comerciante de 55 anos foi internado em estado grave durante a tarde desta quinta-feira, 24, após ser violentamente agredido por dois indivíduos. O caso ocorreu na entrada de um Motel, às margens na PR-444, em Mandaguari. A reportagem é do portal GMConline.

continua após publicidade

Conforme relatos de testemunhas, os agressores estacionaram suas motos no acesso ao estabelecimento e o proprietário teria pedido que eles deixassem o local, que tem constante entrada e saída de veículos. Além de ser um local onde os clientes buscam privacidade.

Os suspeitos, supostamente não gostaram do pedido, e em seguida agrediram violentamente o comerciante. Também não está descartada a hipótese de tentativa de assalto, com reação.

continua após publicidade

A vítima sofreu fratura, traumatismo craniano e hemorragia. O empresário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital da região, onde segue internado na unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Polícia Civil já está em posse das imagens (veja abaixo) que mostram parte da confusão e os movimentos dos suspeitos, que teriam desferido vários golpes de capacete contra o comerciante. Ainda não se tem informação sobre o paradeiro dos motociclistas.

Veja as imagens captadas pelas câmeras de segurança do local:

  null - Vídeo por: Reprodução  

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News