Morreu na madrugada deste sábado, 3, o empresário Didimo Santana Fernandes Júnior, de Maringá, por complicações da covid-19. O empresário estava internado há 26 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. Os familiares aguardam o traslado do corpo neste sábado para realizar o enterro neste domingo, 4, no Cemitério Parque de Maringá.
Natural de Braço do Norte, interior de Santa Catarina, Didimo Santana Fernandes Júnior começou a vida como engraxate, virou bancário, depois se tornou um grande executivo do mercado financeiro e empresário de sucesso em Maringá, dono da Construtora Concreto. O professor Nailor Marques Jr. lamentou a morte do empresário. O professor estava escrevendo o livro “O engraxate e o banqueiro”, que conta a trajetória de sucesso de Didimo Santana Fernandes Júnior.
O empresário Didimo Santana Fernandes Júnior era muito admirado pelos amigos e familiares. Segundo o empresário e amigo pessoal de Didimo, Carlos Meyer, 59 anos, a morte do empresário é uma perda irreparável.
O empresário fundou em Maringá, em 2012, a Construtora Concreto. A empresa já executou vários empreendimentos de sucesso em Maringá como o Porto Club, Edifício Unique Place, Edifício Unique Marechal e atualmente, dentre outras obras, está executando o Unique Capilano, na Avenida Getúlio Vargas.
Didimo Santana Fernandes Júnior era divorciado e deixa duas filhas (Milena e Melodi) e uma neta (Isabela), aos 63 anos, vítima da covid-19.
Deixe seu comentário sobre: "Empresário de 63 anos morre vítima do coronavírus"