MAIS LIDAS
VER TODOS

Maringá

Empresário de 63 anos morre vítima do coronavírus

Morreu na madrugada deste sábado, 3, o empresário Didimo Santana Fernandes Júnior, de Maringá, por complicações da covid-19. O empresário estava internado há 26 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. Os familiar

Da Redação

·
Empresário de 63 anos morre vítima do coronavírus
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.04.2021, 17:40:01 Editado em 03.04.2021, 17:40:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu na madrugada deste sábado, 3, o empresário Didimo Santana Fernandes Júnior, de Maringá, por complicações da covid-19. O empresário estava internado há 26 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. Os familiares aguardam o traslado do corpo neste sábado para realizar o enterro neste domingo, 4, no Cemitério Parque de Maringá.

continua após publicidade

Natural de Braço do Norte, interior de Santa Catarina, Didimo Santana Fernandes Júnior começou a vida como engraxate, virou bancário, depois se tornou um grande executivo do mercado financeiro e empresário de sucesso em Maringá, dono da Construtora Concreto. O professor Nailor Marques Jr. lamentou a morte do empresário. O professor estava escrevendo o livro “O engraxate e o banqueiro”, que conta a trajetória de sucesso de Didimo Santana Fernandes Júnior.

O empresário Didimo Santana Fernandes Júnior era muito admirado pelos amigos e familiares. Segundo o empresário e amigo pessoal de Didimo, Carlos Meyer, 59 anos, a morte do empresário é uma perda irreparável.

continua após publicidade

O empresário fundou em Maringá, em 2012, a Construtora Concreto. A empresa já executou vários empreendimentos de sucesso em Maringá como o Porto Club, Edifício Unique Place, Edifício Unique Marechal e atualmente, dentre outras obras, está executando o Unique Capilano, na Avenida Getúlio Vargas.

Didimo Santana Fernandes Júnior era divorciado e deixa duas filhas (Milena e Melodi) e uma neta (Isabela), aos 63 anos, vítima da covid-19.

Colaboração GMC

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Empresário de 63 anos morre vítima do coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!