Paraná

Empresa é evacuada após suspeita de bomba em Londrina

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Empresa é evacuada após suspeita de bomba em Londrina
fonte: Tem Londrina
Empresa é evacuada após suspeita de bomba em Londrina

Uma suspeita de bomba mobilizou forças de segurança em uma empresa de call center localizada na zona oeste de Londrina, no início da tarde desta sexta-feira (26). Funcionário confessou que se tratava de uma brincadeira.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), um objeto parecendo ser uma bomba, foi encontrado dentro do banheiro do estabelecimento junto a um bilhete que continha uma ameaça. “A vingança chega, que morra todos”, dizia o texto.

O Batalhão Antibombas de Curitiba chegou a ser acionado e policiais militares de Londrina isolaram a área. O local foi evacuado e os trabalhadores dispensados durante a operação.

continua após publicidade

Segundo informações iniciais, a PM encontrou um suspeito que teria publicado em um grupo de WhatsApp da empresa, que faria a brincadeira. Vídeos e imagens do objeto foram compartilhados em grupos de funcionários da empresa, até que a polícia fosse acionada.

O funcionário da empresa, ao perceber a repercussão do caso, confessou que o artefato era falso e se tratava de uma “brincadeira para movimentar o grupo [de WhatsApp] da empresa”. Ele foi encaminhado à delegacia.

Redação Tem Londrina