Mais lidas

    Paraná

    ERA FALSA

    Empresa é evacuada após suspeita de bomba em Londrina

    Empresa é evacuada após suspeita de bomba em Londrina
    Foto por Tem Londrina
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.03.2021, 19:12:00 Editado em 26.03.2021, 19:12:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma suspeita de bomba mobilizou forças de segurança em uma empresa de call center localizada na zona oeste de Londrina, no início da tarde desta sexta-feira (26). Funcionário confessou que se tratava de uma brincadeira.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), um objeto parecendo ser uma bomba, foi encontrado dentro do banheiro do estabelecimento junto a um bilhete que continha uma ameaça. “A vingança chega, que morra todos”, dizia o texto.

    O Batalhão Antibombas de Curitiba chegou a ser acionado e policiais militares de Londrina isolaram a área. O local foi evacuado e os trabalhadores dispensados durante a operação.

    Segundo informações iniciais, a PM encontrou um suspeito que teria publicado em um grupo de WhatsApp da empresa, que faria a brincadeira. Vídeos e imagens do objeto foram compartilhados em grupos de funcionários da empresa, até que a polícia fosse acionada.

    O funcionário da empresa, ao perceber a repercussão do caso, confessou que o artefato era falso e se tratava de uma “brincadeira para movimentar o grupo [de WhatsApp] da empresa”. Ele foi encaminhado à delegacia.

    Redação Tem Londrina 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Empresa é evacuada após suspeita de bomba em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.