Empresa de Ibiporã é fechada após surto de Covid-19 - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    SURTO

    Empresa de Ibiporã é fechada após surto de Covid-19

    Empresa de Ibiporã é fechada após surto de Covid-19
    Foto por Agência Brasil
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.06.2020, 17:51:37 Editado em 26.06.2020, 17:51:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Comercial Ivaiporã suspendeu as atividades na unidade de Ibiporã por causa de um surto de Covid-19 entre seus colaboradores.  Em nota à imprensa, a Comercial Ivaiporã confirmou a notícia e esclareceu que foram realizados testes em toda equipe sendo que 9 colaboradores testaram positivo e estão assintomáticos, enquanto 17 testaram negativo.

    A nota complementa que “para garantir a saúde e o bem estar de toda nossa equipe e clientes, suspenderemos nossas atividades durante sete dias. Em virtude deste cenário, pedimos a compreensão dos nossos clientes quanto a eventuais atrasos na entrega de mercadorias. Reforçamos sempre o compromisso com a sociedade onde atuamos e agradecemos mais uma vez a compreensão de todos”.

    O último boletim da Secretaria de Saúde de Ibiporã disponível no site é do dia 24, e informa que a cidade tem 1 óbito, 73 casos confirmados e 52 recuperados.

    Com informações da Tarobá News

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Empresa de Ibiporã é fechada após surto de Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.