MAIS LIDAS
VER TODOS

investigações

Em pouco mais de 48 horas, Sarandi registra três homicídios

O último assassinato registrado aconteceu na noite desta segunda-feira (4) por volta das 20h00

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2024, 08:54:06 Editado em 05.03.2024, 08:54:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três pessoas foram assassinadas a tiros nas últimas 48 horas em Sarandi. Na tarde do último sábado (2), um rapaz de 18 anos foi executado. O crime aconteceu no Jardim Nova Independência, em uma oficina de motos. Na madrugada de segunda-feira (4), um jovem de 21 anos foi assassinado com um tiro na nuca, no Jardim Bom Pastor. Já na noite desta segunda, por volta das 20h00, um rapaz de 18 anos foi baleado e morreu na hora.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Jovem encontrado morto com tiro na nuca em Sarandi é identificado

A execução aconteceu defronte a uma residência localizada no Jardim Monte Rey. A princípio dois homens em uma bicicleta chegaram no endereço e começaram a atirar contra a vítima. Kauan Alexandre dos Santos Miguel de Souza, tentou correr, mas foi alcançado pelos atiradores. Na sequência os criminosos fugiram deixando para trás uma bicicleta.

continua após publicidade
 Kauan tinha 18 anos
Foto por Foto: Redes Sociais
Kauan tinha 18 anos
Moradores do bairro ligaram para o socorro e comunicaram a Polícia Militar. Socorristas do Siate e Samu foram até o local, mas o rapaz já estava em óbito. Kauan foi atingido por aproximadamente cinco tiros. O delegado Adriano Garcia, de Sarandi, compareceu na cena acompanhado de um investigador. Os policiais já deram início as investigações.

A princípio, os homicídios registrados nas últimas horas, não teriam ligação. Porém, segundo informações das equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, o motivo do assassinato seria uma disputa entre dois grupos rivais por pontos de vendas de drogas. O rapaz executado na noite desta segunda-feira tinha diversas passagens pela polícia. A ocorrência mobilizou diversas equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Científica, além de agentes da Guarda Civil Municipal.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Imagens capturadas por câmeras de segurança, poderão contribuir e auxiliar os policiais na identificação dos supostos assassinos. O corpo de Kauan foi levado para o Instituto Médico Legal de Maringá. Doze cápsulas de pistola 9mm foram recolhidas pela perita do Instituto de Criminalística.

Com informações: Corujão Notícias

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Em pouco mais de 48 horas, Sarandi registra três homicídios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!