Em Cascavel, Bolsonaro exibe cartaz 'Globo lixo' - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    PRESIDENTE

    Em Cascavel, Bolsonaro exibe cartaz 'Globo lixo'

    Em Cascavel, Bolsonaro exibe cartaz 'Globo lixo'
    Foto por reprodução/Facebook)
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.02.2021, 18:13:40 Editado em 04.02.2021, 18:13:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Ao desembarcar hoje no aeroporto de Cascavel para uma visita à região Oeste do Paraná, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ergueu e exibiu um cartaz trazido por apoiadores que foram recebê-lo, com críticas à Rede Globo de Televisão, com os dizeres "Globo lixo". 

    O presidente veio ao Paraná para participar da inauguração do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo – CNTA, em Cascavel. É a sétima visita de Bolsonaro ao Paraná desde que se tornou presidente.

    O presidente chegou ao aeroporto da cidade por volta das 9h40. Apoiadores fizeram aglomeração no aeroporto e, assim como o presidente, alguns não utilizavam máscara. Na recepção, Bolsonaro cumprimentou o público e tirou fotografias com apoiadores.

    Bem Paraná


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Em Cascavel, Bolsonaro exibe cartaz 'Globo lixo'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.