Um homem de 43 anos foi preso, em Tijucas do Sul, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no Paraná, suspeito de estuprar as filhas durante 17 anos. O caso chegou até a Polícia Civil após uma das vítimas, que atualmente tem 21 anos, revelar o fato por meio de uma carta, entregue a uma colega da igreja. A Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais investiga o caso.
De acordo com a polícia, a pessoa que recebeu a carta impediu que a vítima voltasse para a casa na última sexta-feira (23) e informou a polícia. No dia seguinte, sábado (24), o pai foi preso.
- LEIA MAIS: Paciente sedada é vítima de estupro dentro de clínica no Paraná
Na carta, a vítima relata que os abusos começaram quando ela tinha apenas quatro anos. Ela implora para que a colega a "arranque desse pesadelo e a leve embora para sua casa". No texto, ela ainda revela que a irmã, que atualmente tem 18 anos, também é vítima dos abusos.
Após ter conhecimento sobre o teor da carta, a Polícia Civil pediu a prisão do suspeito e ouviu as vítimas na sequência. Ainda conforme a polícia, a mãe das meninas faleceu há 10 anos e o homem nunca assumiu relacionamento com outra mulher. Durante o interrogatório, o suspeito teria apresentado versões contraditórias, reforçando ainda mais o depoimento das vítimas.
Deixe seu comentário sobre: "Em carta, jovem revela ter sido abusada pelo pai durante 17 anos no PR"