MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÍTICA

Em Cambé, PSD realiza novas filiações ao partido

O governador Ratinho Júnior, o secretário Beto Preto e o prefeito Júnior da Femac participaram do evento.

Da Redação

·
Em Cambé, PSD realiza novas filiações ao partido
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2021, 14:59:08 Editado em 08.11.2021, 14:59:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do PSD, Gilberto Kassab, afirmou neste final de semana em Cambé que o partido irá lançar candidatura própria a presidência da República. O mais cotado é o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que assinou ficha de filiação ao partido na semana passada. “O Brasil vai muito mal, poderia ir muito melhor. Tivemos uma pandemia que atingiu a todos nós e poderíamos ter tido resultados menos ruins se tivéssemos mais eficiência, mais solidariedade humana, mais compreensão daqueles que nos governam”, disse.

continua após publicidade

Mais de 600 pessoas prestigiaram no sábado de manhã o grande ato de filiação promovido pelo PSD, em Cambé. Foi um grande evento que marcou a filiação de Alex Canziani e de mais seis prefeitos, que estavam filiados ao PTB, e que confirmaram a troca de partido. Prestigiaram a solenidade, além do presidente nacional do PSD, o governador do Paraná, Ratinho Jr.; o deputado federal Antônio Brito, líder do PSD na Câmara dos Deputados; secretários de Estado; deputados estaduais, além de 30 prefeitos e lideranças de mais de 60 municípios.

Durante o seu discurso, Kassab ainda lembrou dos problemas econômicos. “De nada adianta um auxílio-emergencial se temos uma inflação média de 10%, que para as classes C, D e E, chega a 40%, 50%. Então, um auxílio que é de R$ 400, em pouco tempo vira R$ 200”, afirmou. Ele disse que o partido trabalha para atrair lideranças de todo o País, como o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o apresentador José Luiz Datena.

continua após publicidade

“Aqui no Paraná temos o governador Ratinho Jr., que está fazendo um excelente trabalho, e que será nosso futuro presidente. E aqui na região, temos a Luísa, uma jovem liderança, mulher, que está desenvolvendo um trabalho de excelência, e o Alex, uma liderança consolidada. A nossa única meta é atrair pessoas boas, para que os brasileiros voltem a ter orgulho de seus políticos”, afirmou Kassab.

Para o governador Ratinho Jr. a entrada de Luísa e Alex Canziani fortalece o partido. “O Alex é uma liderança consolidada, ele é muito respeitado pelo trabalho que desenvolveu em favor da educação do nosso Estado e do País. Já a Luísa se apresentou como uma grande revelação: carismática, inteligente, trabalhadora, articulada que em pouco tempo conseguiu o seu espaço na Câmara dos Deputados, assumiu importantes relatorias”, afirmou.

A deputada federal Luísa Canziani aguarda decisão judicial para deixar o PTB e passar a integrar a bancada federal do partido, que será a maior do Paraná com quatro representantes. Na Assembleia Legislativa são 8 deputados, o segundo maior número. O PSD é atualmente o maior partido do Estado e agora conta com 136 prefeitos, 656 vereadores e mais de 36,5 mil filiados. Ao todo, o partido conquistou 1.076.877 votos na última eleição, 270 mil a mais do que o segundo colocado, o DEM. “O PSD é um partido de grande projeção nacional, onde há respeito de divergências. É isso que busco na minha vida pública”, salientou a deputada Luísa.

Já Alex Canziani lembrou que Gilberto Kassab é um dos maiores articuladores da política nacional. “O Kassab é o maior articulador do País, que tem a capacidade de trazer lideranças dos mais variados Estados para construir um grande projeto de nação. E no Paraná temos a honra de ter o governador Ratinho Jr. que faz um trabalho fantástico no Estado e que será reeleito com uma votação extraordinária. E é por isso que eu tenho orgulho de estar aqui com vocês, percorrendo um novo caminho com pessoas do bem, que querem acrescentar e fazer do Brasil um país melhor e com mais oportunidades para todos”, disse.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Em Cambé, PSD realiza novas filiações ao partido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!