Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (8), após um ataque de abelha acontecer na Praça Cecília do Rego Almeida, localizada entre a Avenida Senador Souza Naves e a Rua Padre Germano Mayer, no bairro Cristo Rei, em Curitiba. Nesta quinta-feira (7), outras cinco pessoas também foram atacadas pelos insetos.
De acordo com apurações, trabalhadores cortavam a grama da Praça Cecília nesta sexta, e as abelhas ficaram agitadas com a movimentação. Duas pessoas foram atacadas, sendo que uma delas foi para o hospital por meios próprios e a outra precisou ser socorrida por uma equipe do Siate, do Corpo de Bombeiros.
- LEIA MAIS: Mãe se sacrifica para salvar filha de 5 anos de ataque de tubarão
A praça foi isolada pelos bombeiros, por volta das 09h40, para evitar novos ataques. Não há informações sobre liberação do local.
Nesta quinta
O caso registrado nesta quinta-feira (7) é bastante semelhante, no entanto, aconteceu na Praça Eufrásio Corrêa. Quatro trabalhadores foram atacados enquanto faziam corte de árvores. Um pedestre, que passava pelo local no momento, também sofreu diversas picadas.
Conforme apurações, os trabalhadores teriam derrubado uma colmeia que estava em uma das árvores. Uma das vítimas contou que as costas de uma dos colegas foi completamente tomada pelo enxame de abelhas.
*Com informações RicMais.
Deixe seu comentário sobre: "Em apenas dois dias, sete pessoas são atacadas por abelhas em Curitiba"