Eletricista da Copel é atendido pelo Samu após sofrer queimaduras em Mandaguari - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Paraná

Eletricista da Copel é atendido pelo Samu após sofrer queimaduras em Mandaguari

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um eletricista da Companhia Paranaense de Energia (Copel), de 55 anos, foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após sofrer queimaduras por arco elétrico, enquanto trabalhava na noite desta quinta-feira (22), em Mandaguari.

De acordo com a equipe do Samu, o eletricista sofreu queimaduras graves na face e, inicialmente, foi atendido pelo Suporte Básico do Samu, de Mandaguari. Em seguida, o helicóptero foi acionado devido ao risco de complicações cardíacas. A vítima foi estabilizada no local, medicada e levada pelo helicóptero para um hospital de Maringá. 

Leia a nota da Copel na íntegra:

“A Copel lamenta o acidente ocorrido nesta quinta-feira, 22, com um eletricista no município de Mandaguari. O empregado foi prontamente socorrido e a empresa está prestando o apoio necessário para sua recuperação”.

Com informações GMC Online. 

 

Deixe seu comentário sobre: "Eletricista da Copel é atendido pelo Samu após sofrer queimaduras em Mandaguari"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.