Mais lidas

    Paraná

    DIPLOMAÇÃO

    Eleitos em Sabáudia são diplomados pela Justiça Eleitoral

    Eleitos em Sabáudia são diplomados pela Justiça Eleitoral
    Foto por Prefeitura de Sabáudia
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.12.2020, 11:33:13 Editado em 18.12.2020, 11:33:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Justiça Eleitoral da Comarca de Arapongas, fez a entrega dos diplomas aos candidatos eleitos para o mandato, ocorrida no Fórum Eleitoral de Arapongas, na tarde desta quinta-feira (17). Prefeito, vice e vereadores foram diplomados pelo juiz eleitoral Dr. Luciano Souza Gomes, acompanhado pelo promotor de Justiça eleitoral, Dr. Fernando Augusto Sormani Barbugiani.

    Com restrições impostas pela pandemia, a diplomação aconteceu sem a presença de familiares e convidados, em solenidade rápida e reservada somente aos eleitos. O juiz deu início à cerimônia de diplomação parabenizando os eleitos pela vitória no pleito eleitoral das eleições municipais ocorrida em 15 de novembro.

    A diplomação é a etapa do processo eleitoral em que a Justiça eleitoral reconhece os eleitos pelo voto popular e que estão aptos a tomar posse no cargo eletivo.

    Foram diplomados o prefeito eleito Moisés Soares Ribeiro (PP) e a vice-prefeita eleita, Cristiane Viana dos Santos Bortolo e em seguida os vereadores eleitos para o próximo pleito enfermeira Alessandra Valério (PSB), Israel Aparecido Jesus (PDT), José Aparecido de Souza “Zezinho” (PSB), André Motorista (PSB), Agnaldo Luciano Valderrama Biliu (PP), Professora Leila Regina Pavezzi (PDT), Luis Donizeti de Melo (CIDADANIA) e Keliani de Aguiar Mattosinho (PODEMOS).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Eleitos em Sabáudia são diplomados pela Justiça Eleitoral"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.