MAIS LIDAS
VER TODOS

Curitiba

Égua resgatada não resiste e morre 1 dia após começar tratamento

Na última segunda-feira (09), uma égua foi resgatada com graves problemas de saúde em Curitiba. Mesmo com os esforços dos cuidadores para salvar a vida do animal, a égua não aguentou e morreu um dia após ser resgatada do terreno onde foi abandonada. O ani

Da Redação

·
Égua resgatada não resiste e morre 1 dia após começar tratamento
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook S.O.S 4 Patas Campo Largo
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2020, 12:46:05 Editado em 11.11.2020, 12:46:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última segunda-feira (09), uma égua foi resgatada com graves problemas de saúde em Curitiba. Mesmo com os esforços dos cuidadores para salvar a vida do animal, a égua não aguentou e morreu um dia após ser resgatada do terreno onde foi abandonada.

continua após publicidade

O animal foi resgatado após a ONG e o DPMA receber denúncias anônimas sobre seu estado de saúde. Após a morte da Égua a ONG e a DPMA lamentaram o ocorrido em uma publicação no Facebook.

“Apesar de todos os esforços ela não resistiu! Fizemos tudo por você, mas agora só posso te pedir perdão por toda maldade humana! Descanse em paz!”, disse a ONG.

continua após publicidade

“Ela não aguentou a maldade humana e morreu. Junto com a S.O.S 4 Patas Campo Largo, fizemos de tudo para que ela sobrevivesse, mas Deus não quis assim”, escreveu o delegado da DPMA, Matheus Laiola, também na rede social.

De acordo com informações sobre o estado de saúde da égua, o animal estava bastante debilitado, apresentava uma grande perda de peso, falta de massa muscular, fraqueza e um grave quadro de desnutrição.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Égua resgatada não resiste e morre 1 dia após começar tratamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!