MAIS LIDAS
VER TODOS

Cascavel

Durante assalto, motorista é obrigado a ingerir bebida alcoólica

Na noite de terça-feira (10), um motorista de aplicativo foi obrigado a ingerir um litro de pinga, durante um assalto, em Cascavel. De acordo com o homem, ele havia recebido um chamado para levar dois passageiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, a

Da Redação

·
A motorista de aplicativo mal conseguia andar.
Icone Camera Foto por Reprodução/RIC Record TV
A motorista de aplicativo mal conseguia andar.
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2020, 10:50:12 Editado em 12.11.2020, 10:56:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de terça-feira (10), um motorista de aplicativo foi obrigado a ingerir um litro de pinga, durante um assalto, em Cascavel.

continua após publicidade

De acordo com o homem, ele havia recebido um chamado para levar dois passageiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, após, levá-los até Corbélia, cidade próxima. Porém, durante o trajeto, o assalto foi anunciado e ele necessitou parar o automóvel para que um terceiro suspeito pudesse entrar.

“Eu achei que fosse morrer, ele estava com a faca na minha garganta. Não era para eu me mexer, fazer nenhum gesto ele pressionando a faca. Até tenho a marca da faca na minha garganta”, disse o motorista de aplicativo.

continua após publicidade

Após transitarem por uma estrada rural, o trabalhador foi amarrado e obrigado a tomar pinga pelos assaltantes. Depois disso, a vítima foi deixada em uma vala.

“Eles falaram ‘você quer beber um litro de pinga ou ser amarrado?’, eu falei ‘ser amarrado’. Mesmo assim, eles fizeram eu tomar o litro de pinga e me jogaram na valeta. Aí, eu consegui me desamarrar e me escondi no mato. Até que eles partissem”, contou.

Por mais que estivesse embriagado, o homem conseguiu ir até uma vila rural e pedir ajuda. Em uma entrevista, o homem declarou que não sabe se continuará como motorista de aplicativo.

continua após publicidade

“O sentimento de morte, o desespero, pensando nos filhos, na minha esposa. Eu vou ter que rever esse conceito, fazer aplicativo ultimamente está complicado”, desabafou.

Com informações; ricmais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Durante assalto, motorista é obrigado a ingerir bebida alcoólica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!