Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), na noite deste domingo (15), após roubarem um carro e utilizarem o veículo para ir em um show de pagode. A troca de tiros aconteceu no bairro Rebouças, em Curitiba (PR). Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica.
📰 LEIA MAIS: Polícia investiga suposto aborto espontâneo em adolescente de 13 anos
De acordo com apurações da RICtv, a PMPR foi avisada sobre o roubo do carro por uma seguradora, que acompanhava a movimentação dos bandidos. A dupla acompanhava o show "Numanice", da cantora Ludmilla, no estádio do Paraná Clube, e quando saíram do local foram surpreendidos pelos policiais militares.
"A equipe do 20º Batalhão recebeu uma informação de que um carro, que havia sido roubado no início da tarde no Rebouças, estaria parado próximo ao estádio Durival de Brito. Verificaram que tinha uma pessoa perto que se identificou como da seguradora, responsável pelo veículo, e que estaria aguardando para recolher. O tenente da equipe mesmo já alertou a ele de que possivelmente as pessoas poderiam voltar, porque poderiam estar só esperando esfriar no momento do roubo para poder circular de novo com o veículo", informou o capitão Kowalski.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Ele continuou. "Foi o que aconteceu. Eles receberam a informação novamente que o veículo teria saído e essa equipe e outras que se posicionaram em possíveis locais de passagem desse veículo. E foi justamente na frente dessa equipe que o veículo passou. Deram sinalização de abordagem quando os ocupantes do veículo sacaram arma de fogo e fizeram disparos contra a equipe”, explicou o policial.
Os dois suspeitos não foram identificados até a publicação desta reportagem. Além disso, a PM apreendeu com eles um revólver e uma pistola.
Fonte: informações RicMais.
Deixe seu comentário sobre: "Dupla vai em show com carro roubado e morre em confronto no PR"