MAIS LIDAS
VER TODOS

Na região

Dupla é presa após invadir Magazine Luiza e fazer 15 reféns

Os agentes de segurança isolaram a via pública e deram início às negociações para a libertação dos reféns; veja detalhes

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2024, 09:39:44 Editado em 08.04.2024, 10:43:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um assalto a mão armada em um estabelecimento comercial situado na área central de Londrina, norte do Paraná, mobiliza equipes da Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (8). De acordo com as informações da corporação, 15 pessoas foram feitas reféns no interior do local, que funciona como uma loja da Magazine Luiza, por dois homens.

continua após publicidade

A situação ocorreu na unidade localizada na Rua Benjamin Constant. A PM informou que a dupla armada invadiu a loja nas primeiras horas da manhã, mas, no momento da fuga, se deparou com a polícia.

Por conta disso, os criminosos renderam os funcionários e os fizeram como reféns.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Acidente entre carros deixa quatro feridos na PR-466 em Jardim Alegre

Os agentes de segurança da PM isolaram a área e deram início às negociações para a libertação dos reféns. “Mantiveram essas pessoas sob o uso de arma de fogo, de maneira muito nervosa, arma na cabeça das vítimas, e a equipe policial imediatamente passou a ter ações de congelamento. [...] Eles acabavam a todo momento ameaçando a vida dessas pessoas", informou o major da PM Ricardo Eguedes, em uma entrevista ao G1.

A PM detalhou ainda que os criminosos, que têm entre 20 e 25 anos, foram irredutíveis às negociações. Contudo, após um certo tempo, a dupla decidiu se entregar.

continua após publicidade

Ambos estavam com mochilas, onde os militares encontraram dinheiro, aparelhos eletrônicos e itens que pertenciam aos reféns. Eles foram presos e levados {a Delegacia de Polícia Civil, juntamente das armas utilizadas na ação.

Ninguém se feriu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Dupla é presa após invadir Magazine Luiza e fazer 15 reféns"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!