MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

"Duas vezes só", diz idoso suspeito de violentar criança no Paraná

A Polícia Militar (PM) prendeu um idoso, de 68 anos, em Paiçandu. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o idoso confessando

Da Redação

·
O suspeito, que é amigo da família foi preso, porém, por não estar em flagrante, prestou depoimento e foi liberado
Icone Camera Foto por Pixabay- ilustração
O suspeito, que é amigo da família foi preso, porém, por não estar em flagrante, prestou depoimento e foi liberado
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.06.2022, 20:57:16 Editado em 08.06.2022, 20:57:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM), prendeu um idoso, de 68 anos, suspeito de violentar sexualmente uma criança de 10 anos. A menina relatou os abusos para uma vizinha que acionou os órgãos competentes. A prisão aconteceu na terça-feira (7) e o crime teria acontecido no final de semana, em Paiçandu, região de Maringá, no norte do Paraná. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem confessando. Ele diz: "Foi duas vezes só".

continua após publicidade

A vizinha, relatou para a PM, que deixou a criança brincando com os cachorros dela, e com muita calma e sensibilidade começou a questionar a garotinha sobre o motivo de ela sentir tanto medo.

A criança então contou detalhes do que estava acontecendo e a vizinha chamou a polícia. O suspeito, que é amigo da família foi preso, porém, por não estar em flagrante, prestou depoimento e foi liberado.

continua após publicidade

A Polícia Civil informou que a mãe da menina, que tem outros cinco filhos, será investigada, pois ela teria deixado a filha com desconhecidos. A criança foi levada para realizar exames e será acompanhada por psicólogos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o idoso confessando. Na gravação, ele conta que tocou nas partes íntimas da menina. “Foi duas vezes, só”, disse. Depois alegou estar “passando mal” e não repassou outros detalhes. Veja:

continua após publicidade

Conforme a polícia, o idoso pode ser preso no decorrer da investigação. A menina vítima do estupro está sob os cuidados da avó.

Colaboração, GMC.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: ""Duas vezes só", diz idoso suspeito de violentar criança no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!