MAIS LIDAS
VER TODOS

BR-277

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo 6 veículos no PR

Colisão envolvendo três carros e três caminhões foi registrada em São José dos Pinhais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2022, 07:49:30 Editado em 22.02.2022, 07:49:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (21), envolvendo seis veículos na BR-277, em São José dos Pinhais.

continua após publicidade

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu entre três carros e três caminhões, por volta das 20h45, na pista sentido Curitiba. Outras duas pessoas sofreram ferimentos moderados.

De acordo com informações preliminares, a colisão foi causada por uma conversão proibida que um veículo tentou fazer. Na sequência, um outro carro de passeio colidiu e gerou um engavetamento. Uma carreta-tanque não conseguiu evitar o choque e ainda pegou fogo. Uma picape foi prensada entre dois caminhões e um casal que ocupava o automóvel não resistiu.

continua após publicidade

A pista sentido Curitiba, na altura do KM 55, precisou ser bloqueada. Durante toda a madrugada, a PRF auxiliou o trânsito que operou no sistema Siga e Pare, alternando a liberação do fluxo. Por volta das 5h15, houve a liberação total no sentido Paranaguá e no sentido Curitiba uma faixa estava liberada. A equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local e prestou atendimento às vítimas.

As informações são do site da RICMais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Duas pessoas morrem em acidente envolvendo 6 veículos no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!