O motoboy suspeito de empurrar e provocar a morte do comerciante Antônio Gregório de Almeida, de 62 anos, em uma lanchonete de Curitiba (PR), se apresentou à Polícia Civil nesta quarta-feira (22) e alegou ter se defendido. A briga seguida de um empurrão foi motivada por um troco de R$ 27 de uma entrega.
Antônio Gregório, dono de uma tradicional lanchonete situada no bairro Uberaba, foi empurrado, caiu e bateu a cabeça — o que causou um traumatismo craniano e a morte. De acordo com o delegado Victor Menezes, o suspeito não deverá ser indiciado por homicídio doloso (quando tem intenção de matar).
- LEIA MAIS: Acidente com ônibus escolar deixa pelo menos 10 feridos em Ortigueira
“Tudo aponta que não houve uma intenção deliberada de cometimento do homicídio. Não podemos falar de um homicídio doloso. O que acontece é que houve um desentendimento no contexto empresarial, onde o troco não foi devolvido pelo funcionário”, disse Menezes à Banda B.
Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O delegado afirmou que o troco — que gerou a confusão — havia caído no chão. No entanto, o dono da lanchonete, mesmo depois de ter pegado o troco do chão, questionou o motoboy sobre o valor supostamente não devolvido.
Para ler a matéria completa, acesse à Banda B, parceira do TnOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Dono de lanchonete no PR morreu após briga por troco de R$ 27"