MAIS LIDAS
VER TODOS

Criminal

Dois policiais militares que praticavam crime de extorsão foram presos

O Núcleo de Ponta Grossa do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná, em conjunto com a Polícia Federal e o 1º Batalhão da Polícia Militar, prendeu em flagrante nesta quarta-feira, 10 de junho, dois

Da Redação

·
Dois policiais militares que praticavam crime de extorsão foram presos
Icone Camera Foto por Reprodução Google
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2020, 09:21:18 Editado em 12.06.2020, 09:21:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Núcleo de Ponta Grossa do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná, em conjunto com a Polícia Federal e o 1º Batalhão da Polícia Militar, prendeu em flagrante nesta quarta-feira, 10 de junho, dois policiais militares que praticavam o crime de extorsão.

continua após publicidade

A prisão ocorreu após a vítima denunciar que estava sendo coagida a entregar quantias em dinheiro em troca de não ser presa.

Segundo o relato, as abordagens aconteciam quando os policiais estavam em serviço, inclusive com o uso de viatura da Corporação, e também em dias de folga dos agentes públicos, que atuavam na 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar.

continua após publicidade

Também eram enviadas à vítima mensagens de texto e áudio por aplicativo de celular em que os policiais cobravam o pagamento de valores.

A prisão em flagrante ocorreu no momento em que os policiais recebiam R$ 500,00 em dinheiro da vítima, em um posto de combustível no município de Ponta Grossa. Também foram apreendidas arma e munições que não estavam registradas em nome dos agentes e os respectivos aparelhos de telefone celular.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Dois policiais militares que praticavam crime de extorsão foram presos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!