Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Dois policiais militares que praticavam crime de extorsão foram presos

    Foto por Reprodução Google
    Escrito por MPPR
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Núcleo de Ponta Grossa do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná, em conjunto com a Polícia Federal e o 1º Batalhão da Polícia Militar, prendeu em flagrante nesta quarta-feira, 10 de junho, dois policiais militares que praticavam o crime de extorsão.

    A prisão ocorreu após a vítima denunciar que estava sendo coagida a entregar quantias em dinheiro em troca de não ser presa.

    Segundo o relato, as abordagens aconteciam quando os policiais estavam em serviço, inclusive com o uso de viatura da Corporação, e também em dias de folga dos agentes públicos, que atuavam na 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar.

    Também eram enviadas à vítima mensagens de texto e áudio por aplicativo de celular em que os policiais cobravam o pagamento de valores.

    A prisão em flagrante ocorreu no momento em que os policiais recebiam R$ 500,00 em dinheiro da vítima, em um posto de combustível no município de Ponta Grossa. Também foram apreendidas arma e munições que não estavam registradas em nome dos agentes e os respectivos aparelhos de telefone celular.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Dois policiais militares que praticavam crime de extorsão foram presos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.