Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
NOVA ESPERANÇA

Dois jovens ficam gravemente feridos após carro bater em moto no PR

Vítimas estavam em uma moto e foram atingidos na traseira por caminhonete que era conduzida por motorista com CNH vencida

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dois jovens ficam gravemente feridos após carro bater em moto no PR
Autor Caminhonete ficou com a frente toda destruída após colisão - Foto: Reprodução/PRF

Um jovem de 24 anos e uma moça que não teve a idade revelada, ficaram gravemente feridos após a moto em que eles estavam, ser atingida por uma caminhonete Volkswagen Amarok durante a noite deste domingo (11) na BR-376 em Nova Esperança, no noroeste do Paraná.

LEIA MAIS - É um OVNI? Moradores ficam intrigados com objeto desconhecido no céu

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a caminhonete possuía placas de Dracena (SP) e era conduzida por um homem de 42 anos. Ele seguia no sentido Maringá a Paranavaí, quando colidiu violentamente contra a traseira da moto em que os jovens estavam.

Após a colisão, as duas vítimas foram encaminhadas para hospitais de Maringá, conforme a PRF. O condutor da Amarok não teve ferimentos. Ainda conforme os agentes, a CNH do homem de 42 anos estava vencida e o mesmo se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline