MAIS LIDAS
VER TODOS

MANDAGUAÇU

Dois homens morrem depois de bater a moto contra passarela na BR 376

Dois homens morreram depois de bater a moto onde estavam contra uma passarela na BR 376,  km 158, perímetro urbano de Mandaguaçu, região de Maringá.O veículo perdeu o controle e só parou após destruir parte da passarela. O piloto teve morte instantânea

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2020, 17:32:06 Editado em 01.10.2020, 17:32:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens morreram depois de bater a moto onde estavam contra uma passarela na BR 376, km 158, perímetro urbano de Mandaguaçu, região de Maringá.

continua após publicidade

O veículo perdeu o controle e só parou após destruir parte da passarela. O piloto teve morte instantânea no local, já o passageiro foi atendido por médicos da concessionária, que fizeram RCP (Reanimação Cardiopulmonar) por cerca de 30 minutos, porém, não conseguiram reverter o quadro clínico e este também faleceu no local do acidente.

Dois homens morrem depois de bater a moto contra passarela na BR 376
Foto por Divulgação / PRF
continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vem acompanhando um número elevado de acidentes envolvendo motocicletas de alta performance e tem fiscalizado e orientando os condutores desses veículos quanto as boas práticas de pilotagem, multando os que não respeitam o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e retirando de circulação as motocicletas sem condições de rodar.

A orientação da PRF aos motociclistas é que não ultrapassem os limites regulamentares da via, usem vestimentas apropriadas, mantenham distância de segurança de outros veículos, não ultrapassem pela direita ou em cruzamentos em nível, redobrem a atenção, pois o motociclista é o mais frágil em um acidente envolvendo este tipo de veículo.

Caberá à PRF levantar as informações relevantes e as possíveis causas destes acidentes, para posteriormente confeccionar o Boletim de Acidente de Trânsito e encaminhar para a autoridade de trânsito competente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Dois homens morrem depois de bater a moto contra passarela na BR 376"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!