MAIS LIDAS
VER TODOS

colisão

Dois homens ficam em estado grave após acidente na PR-489

Acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira

Da Redação

·
Dois homens ficam em estado grave após acidente na PR-489
Icone Camera Foto por Danilo Martins/OBemdito
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2021, 20:22:39 Editado em 22.12.2021, 20:22:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No final da tarde desta quarta-feira (22), dois homens foram socorridos em estado grave após se envolverem em um acidente na PR-489, entre Umuarama e Xambrê, no Paraná.

continua após publicidade

As duas vítimas estacam em uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, com placas de Umuarama. Eles colidiram contra um Classic, com placas de Maringá. Os dois ocupantes do carro não ficaram feridos. Segundo eles, a moto teria entrado na contramão da curva. A colisão foi frontal.

Uma técnica de enfermagem do Samu que estava de folga, mas passou pelo local parou para prestar socorro. Na sequência uma equipe administrativa do Corpo de Bombeiros de Umuarama (que estava retornando de Altônia) também passou pelo local e parou para ajudar.

continua após publicidade

A técnica de enfermagem informou que quando chegou uma das vítimas estava inconsciente e o outro rapaz estava consciente e conversando. Ele disse que seu amigo era quem pilotava a moto.

Posteriormente uma equipe de Xambrê e duas do Samu de Umuarama chegaram para socorrer as vítimas. Os rapazes foram intubados e conduzidos para o hospital em Umuarama. A princípio eles foram levados para a Norospar. Não foi possível obter a identificação dos feridos.

Com informações de OBemdito

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Dois homens ficam em estado grave após acidente na PR-489"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!