Paraná

DJ foge pela janela em festa clandestina flagrada por fiscais

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia DJ foge pela janela em festa clandestina flagrada por fiscais
fonte: DIVULGAÇÃO
DJ foge pela janela em festa clandestina flagrada por fiscais

Fiscais da Prefeitura de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, fecharam uma festa clandestina com mais de 200 pessoas na madrugada deste domingo (3).O DJ da festa, que estava tocando no momento em que a fiscalização chegou, pulou pela janela e fugiu.De acordo com informações da Prefeitura de Foz do Iguaçu, o organizador do evento foi multado em R$ 8,7 mil e os participantes identificados vão pagar R$ 2.612,40.

continua após publicidade

Segundo informações dos agentes de fiscalização, a festa estava sendo realizada em uma chácara de propriedade particular e foi alugada. A equipe de fiscalização contou com a presença da Guarda Municipal, Polícia Militar e Juizado de Menores. No local, os jovens estavam bebendo e fumando narguilé. Além do DJ, outros participantes da festa conseguiram fugir pelo matagal e não foram localizados.

O equipamento de som foi apreendido e o proprietário do local também será autuado. A festa vai contra o toque de recolher estabelecido pelo Governo do Paraná, que proíbe reuniões com mais de 10 pessoas.

continua após publicidade

Foz do Iguaçu tem 18.519 casos e 275 mortes por covid-19. No mesmo instante em que a festa acontecia, 98 pessoas estavam no hospital internadas com a doença.

Com informações Ric Mais.

Tags relacionadas: #clandestina #DJ #FESTA #FOGE