MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

DJ foge pela janela em festa clandestina flagrada por fiscais

Fiscais da Prefeitura de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, fecharam uma festa clandestina com mais de 200 pessoas na madrugada deste domingo (3).O DJ da festa, que estava tocando no momento em que a fiscalização chegou, pulou pela janela e fugiu.De acord

Da Redação

·
DJ foge pela janela em festa clandestina flagrada por fiscais
Icone Camera Foto por DIVULGAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2021, 16:54:00 Editado em 03.01.2021, 16:54:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fiscais da Prefeitura de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, fecharam uma festa clandestina com mais de 200 pessoas na madrugada deste domingo (3).O DJ da festa, que estava tocando no momento em que a fiscalização chegou, pulou pela janela e fugiu.De acordo com informações da Prefeitura de Foz do Iguaçu, o organizador do evento foi multado em R$ 8,7 mil e os participantes identificados vão pagar R$ 2.612,40.

continua após publicidade

Segundo informações dos agentes de fiscalização, a festa estava sendo realizada em uma chácara de propriedade particular e foi alugada. A equipe de fiscalização contou com a presença da Guarda Municipal, Polícia Militar e Juizado de Menores. No local, os jovens estavam bebendo e fumando narguilé. Além do DJ, outros participantes da festa conseguiram fugir pelo matagal e não foram localizados.

O equipamento de som foi apreendido e o proprietário do local também será autuado. A festa vai contra o toque de recolher estabelecido pelo Governo do Paraná, que proíbe reuniões com mais de 10 pessoas.

continua após publicidade

Foz do Iguaçu tem 18.519 casos e 275 mortes por covid-19. No mesmo instante em que a festa acontecia, 98 pessoas estavam no hospital internadas com a doença.

Com informações Ric Mais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "DJ foge pela janela em festa clandestina flagrada por fiscais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!