Distribuição de caixas d’água pela Sanepar segue critérios técnicos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Saneamento

Distribuição de caixas d’água pela Sanepar segue critérios técnicos

Foto por Agência de Notícias do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Sanepar já concluiu a seleção das 2.800 famílias que serão beneficiadas com a entrega gratuita de caixas d’água na Região Metropolitana de Curitiba. A Companhia segue o cadastro da Tarifa Social e critérios técnicos, como morar em área de rodízio e em localidades onde é mais demorada e difícil a recuperação do abastecimento (ponta de rede ou topografia acidentada). Por dia, estão sendo instaladas 56 caixas de 500 litros.

Não haverá inscrição por telefone, por e-mail ou presencial. A Sanepar já tem conhecimento da demanda por caixas d´água e pretende ampliar o número de famílias atendidas. Esta ação faz parte do programa Caixa d´Água Boa.

Nesta ação, a Sanepar recebeu a doação de mil caixas d´água pela fábrica Tigre e também de dormentes que estão sendo usados para base dos reservatórios pela operadora de ferrovias Rumo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Distribuição de caixas d’água pela Sanepar segue critérios técnicos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.