MAIS LIDAS
VER TODOS

GRAVE

Diretor da Prefeitura de Curitiba é assassinado

Augusto Meyer Neto, foi abordado por criminosos na noite deste domingo (29), não resistiu após ser atingido por dois disparos

Da Redação

·
Diretor da Prefeitura de Curitiba é assassinado
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2022, 10:24:40 Editado em 30.05.2022, 10:24:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O diretor do Departamento de Pontes e Drenagem, da Secretaria Municipal de Obras Públicas, Augusto Meyer Neto morreu na noite deste domingo (29), após sofrer uma tentativa de assalto no bairro Santa Cândida, em Curitiba.

continua após publicidade

O veículo, que era conduzido por Augusto, foi interceptado por um Volkswagen Gol, onde estavam os criminosos. Um homem desceu com a arma em punho, rendeu o funcionário e logo em seguida efetuou os disparos.

Meyer Neto foi atingido na região do ombro e do abdômen. Uma equipe da Polícia Militar (PM) e também do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima, porém, o diretor da Prefeitura de Curitiba não resistiu.

continua após publicidade

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 19h30, deste domingo. No momento em que Meyer Neto chegava em casa, na região do Santa Cândida, a Fiat Toro que ele conduzia foi bloqueada na rua Dr. Satilas do Amaral Camargo por um Gol. Logo em seguida, um indivíduo desceu do carro suspeito e anunciou o assalto.

Com informações: RicMais

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Diretor da Prefeitura de Curitiba é assassinado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!