Paraná

Destaque nacional em Transplante Capilar, Dr. Georgen é de Pato Branco - PR

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Destaque nacional em Transplante Capilar, Dr. Georgen é de Pato Branco - PR
Destaque nacional em Transplante Capilar, Dr. Georgen é de Pato Branco - PR

Conversamos com o atual destaque nacional em transplantes capilar, responsável também pela vinda de diversas inovações na área de estética em nosso estado.

continua após publicidade

Dr Georgen um dos mais renomados nomes dentro da área de transplantes capilares conversou conosco e nos disse como foi o processo de evolução dentro da medicina da beleza com o intuito de proporcionar uma realização para muitas pessoas.

Como foi o processo de entrada no mercado de transplante capilar?

continua após publicidade

“Por ser um problema particular (da minha mãe e meu), comecei a atender queda de cabelo logo que iniciei meus atendimentos dentro da área estética há quase 12 anos. Mas de início o transplante capilar não me atraiu justamente pelos resultados artificiais e a cicatriz aparente que eu percebia naquela época. Logo que surgiram as novas técnicas com melhores resultados e sem cicatrizes, introduzimos o transplante em nossas clínicas para atender a demanda em que somente o tratamento capilar não era suficiente.”

Quais foram as mudanças que você precisou fazer para inovar dentro desse mercado?

“A obsessão por resultado e naturalidade, que já vinha desde antes, foi transferida ao Transplante Capilar. Com isso busquei as melhores técnicas em diversos lugares (Dubai, Londres - Inglaterra, Paris - França, Miami - EUA, Buenos Aires - Argentina e até mesmo no Brasil). Tudo isso aliado à tecnologia de ponta: adquirimos um robô que faz Transplante Capilar. Hoje já atendemos pacientes do Brasil todo e até mesmo de fora. Apesar de estarmos em uma cidade de pequeno porte, é uma cidade extremamente desenvolvida, contando com boa rede hoteleira e aeroporto com vôos diários.”

continua após publicidade

Quais são os projetos de ampliação do seu consultório?

“Em relação a espaço físico, estamos com 2 clínicas em Pato Branco - PR (inaugurando uma terceira) e uma clínica em Guarapuava. Já pensando neste grande crescimento, estamos iniciando projeto para um grande e ultra-moderno centro médico que se iniciará em 2021. Consequentemente foi necessário um aumento da nossa equipe qualificada diretamente ligada ao transplante que está indo de 9 para 15 pessoas neste próximo mês, e também da equipe que fica nos bastidores para que tudo isso seja possível.”

Como você pretende fazer os atendimentos em outros estados futuramente?

continua após publicidade

“Nosso plano é dar todo suporte para trazer pacientes do Brasil todo para Pato Branco, como já acontece. Para isso, nos dedicamos a trabalhar cada vez com mais qualidade nos atendimentos, proporcionando segurança, conforto e comodidade desde o primeiro atendimento, até o acompanhamento futuro.” O médico ainda afirma que mesmo com a pandemia a busca por transplantes capilares aumentou muito devido ao home office e talvez a necessidade que as pessoas tenham de trazer algo bom para sua vida neste momento difícil. Além disso o procedimento atualmente é feito por um robô o que facilita todo o processo, aliado a uma sedação leve que torna o procedimento indolor, e tira a necessidade de hospital e internamento. Completa: “Como o procedimento é realizado em clínica onde não há atendimento de doenças, torna o procedimento ainda mais seguro.”

Destaque nacional em Transplante Capilar, Dr. Georgen é de Pato Branco - PR fonte: Reprodução

Se quiser saber mais sobre o Dr Georgen ou sobre transplante capilar basta segui-lo no instagram: https://www.instagram.com/georgenhauagge/ ou https://www.instagram.com/transplantecapilarfue/