MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

DER-PR divulga novos trechos de estradas afetados pelas chuvas

O DER informa mais trechos com bloqueio total ou parcial, diferentes daqueles que constam no primeiro balanço deste domingo

Da Redação

·
O DER/PR permanece monitorando os locais.
Icone Camera Foto por DER
O DER/PR permanece monitorando os locais.
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2023, 16:09:20 Editado em 29.10.2023, 16:09:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) atualiza a situação das rodovias estaduais, informando mais trechos com bloqueio total ou parcial, diferentes daqueles que constam no primeiro balanço divulgado neste domingo (29). Confira:

continua após publicidade

PR-281 entre Realeza e São Valério – Há bloqueio devido à cheia do Rio Capanema. As águas estão prestes a atingir a superestrutura da ponte, trazendo risco de instabilidade da estrutura e de seus acessos. O DER/PR permanece monitorando o local e vai analisar os taludes e a ponte após as águas baixarem.

PR-364 entre Irati e São Mateus do Sul - Bloqueio parcial por escorregamento de terra que atingiu mais da metade da pista em um segmento. O trecho atualmente passa por obra de pavimentação. A empresa responsável pelos serviços já foi acionada para trabalhar na liberação da pista com a maior celeridade possível.

continua após publicidade

A PR-092 em Doutor Ulysses - Bloqueio total temporariamente devido à queda de árvores sobre a pista. Já foram acionados os serviços de corte e remoção do material, com o tráfego devendo ser liberado na sequência.

PRC-466 - Turvo e Pitanga - Está com múltiplos pontos de escorregamento de terra e vegetação, com a rodovia em meia-pista. Até o momento os danos foram identificados no km 193, km 199, km 200 e km 207, com o material caindo do talude sobre a pista direita. Os serviços de limpeza e remoção já foram acionados e os segmentos serão liberados o mais breve possível.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "DER-PR divulga novos trechos de estradas afetados pelas chuvas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!