MAIS LIDAS
VER TODOS

"Rachadinha"

Deputado Ricardo Arruda é alvo de operação do MP-PR

Parlamentar é suspeito de exigir o compartilhamento de salários de assessores e de dissimular a origem ilícita do dinheiro

Da Redação

·
Ricardo Arruda é alvo de busca e apreensão
Icone Camera Foto por Divulgação
Ricardo Arruda é alvo de busca e apreensão
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2023, 09:34:22 Editado em 25.10.2023, 10:14:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), o Ministério Público do Paraná (MP-PR) realiza, na manhã desta quarta-feira (25), uma operação no gabinete do deputado estadual Ricardo Arruda (PL).

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Ex-delegado, deputado federal vira réu após denúncia do MP-PR

Policiais e promotores foram até o gabinete do deputado bolsonarista na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) para cumprir ordem de busca e apreensão. Segundo informações publicadas pelo Blog Politicamente, estão sendo recolhidos documentos e computadores.

continua após publicidade

Mais cedo, os policiais do Gaeco também estiveram na casa de Arruda onde também cumpriram mandado de busca. As ordens judiciais foram expedidas pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).

Conforme o MP, Arruda é suspeito de exigir o compartilhamento de salários de assessores e de dissimular a origem ilícita do dinheiro. A investigação é conduzida pela Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos (Subjur).

Em nota, a defesa do deputado disse que a operação fez "uma busca desnecessária, decorrente de uma investigação de 2020, já devidamente elucidada."

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado Ricardo Arruda é alvo de operação do MP-PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!