MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

Deputado pede o cancelamento do Carnaval 2022 no PR

Cobra Repórter (PSD) encaminhou o pedido para o secretário de Saúde, o médico Beto Preto

Da Redação

·
Deputado pede o cancelamento do Carnaval 2022 no PR
Icone Camera Foto por Fernando Frazão/Agência Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2021, 09:34:25 Editado em 23.11.2021, 10:21:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) apresentou um requerimento pedindo o cancelamento do Carnaval 2022 no Paraná. O pedido foi encaminhado ao governador do Estado do Paraná, Ratinho Junior (PSD), e ao secretário estadual de Saúde, Beto Preto.

continua após publicidade

“É evidente os tristes efeitos do Carnaval 2020 para nosso país e para o nosso Estado, evento que maximizou o número de mortes por causa da proliferação do novo coronavírus. Entendo que estamos vivendo um momento muito importante para a manutenção da queda da taxa de mortalidade e de contaminação no Paraná, que não pode ser interrompida”, alegou o político.

O deputado destaca que a conscientização e responsabilidade são prioridades para o momento, visto que o número de casos de Covid-19 aumentaram em países da Europa, da Ásia, da África com fechamento de fronteiras e lockdown, medidas restritivas que devemos, por precaução, lutar para que não sejam novamente tomadas em solo paranaense.

continua após publicidade

“Pedimos o cancelamento do Carnaval do ano que vem e uma ampla campanha de conscientização que atinja toda a população paranaense. Peço para todos um pouco mais de paciência, para que continuemos com o distanciamento social, intensificando o uso de máscaras e demais medidas sanitárias até que nossa população esteja totalmente imunizada com 3 doses. A proliferação do vírus precisa estar totalmente controlada em solo paranaense, sendo afastada a possibilidade de novas cepas. Isso tudo para o bem das crianças nas escolas, de nossos idosos, para o bem da retomada econômica financeira, enfim para a garantia do futuro de nossas famílias”, disse.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado pede o cancelamento do Carnaval 2022 no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!