MAIS LIDAS
VER TODOS

Retorno as aulas

Deputado Hussein Bakri afirma que as aulas só voltam se houver segurança

Nesta segunda-feira (3), o deputado Hussein Bakri, líder do governo do Ratinho Junior na Assembleia Legislativa e presidente da Comissão de Educação, afirmou que o retorno das aulas não acontecerão sem que todas as medidas de segurança sanitárias de preve

Da Redação

·
Deputado Hussein Bakri afirma que as aulas só voltam se houver segurança
Icone Camera Foto por Divulgação/Seed
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.08.2020, 12:25:09 Editado em 04.08.2020, 12:24:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (3), o deputado Hussein Bakri, líder do governo do Ratinho Junior na Assembleia Legislativa e presidente da Comissão de Educação, afirmou que o retorno das aulas não acontecerão sem que todas as medidas de segurança sanitárias de prevenção ao coronavírus sejam tomadas. A Secretaria de Estado da Educação (Seed), chegou a comunicar na semana passada que a volta as aulas poderiam acontecer em setembro.

continua após publicidade

Em seu discurso, Hussein disse que a reabertura das escolas está sendo tratado com toda a responsabilidade pelo governo. “O governador Ratinho Junior e os secretários Beto Preto (Saúde) e Renato Feder (Educação) têm muita responsabilidade e estão ouvindo e respeitando todos os atores envolvidos, inclusive os deputados. Não haverá volta ás aulas enquanto não tivermos um aval dos profissionais da saúde”, disse o deputado.

Bakri ainda relata que o Sindicato das Escolas Particulares do Paraná (Sinepe-PR) considera que até metade dos estudantes da rede privada podem ser transferidos para a rede pública de ensino por conta dos efeitos econômicos da pandemia.

continua após publicidade

De acordo com Hussein, maior quantidade de alunos num cenário com necessidade de menos alunos em sala de aula e com professores sem poder trabalhar por serem de grupo de risco, a situação é de desafio.

Com informações; Tribuna PR.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado Hussein Bakri afirma que as aulas só voltam se houver segurança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!