MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÍTICA

Deputado Anibelli Neto é eleito presidente do MDB-PR

A chapa 2 liderada pelo Deputado Estadual Anibelli Neto foi a vencedora com 76% dos votos válidos; veja

Da Redação

·
Deputado Anibelli Neto é eleito presidente do MDB-PR
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.07.2021, 15:12:03 Editado em 31.07.2021, 15:31:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O MDB do Paraná elegeu neste sábado (31), a nova direção estadual durante convenção partidária. A chapa 2, liderada pelo Deputado Estadual Anibelli Neto foi a vencedora com 76% dos votos válidos, contra 24% da Chapa 1, do ex-governador Roberto Requião.

continua após publicidade

No total foram 203 votos contra 77. Votaram os delegados partidários do MDB dos municípios do Paraná assim como os integrantes das chapas.

O Presidente do MDB de Faxinal e Coordenador da Casa Civil no Vale do Ivaí Rafael Cantagallo participou com apoio a Chapa 2, a vencedora, assim como o Secretário de Planejamento de Faxinal Vinicius Costa que também é delegado na executiva estadual. Feliz com o resultado, Rafael Cantagallo comemorou.

continua após publicidade

"O MDB no Paraná inicia um novo ciclo que está pautado na manutenção dos princípios MDbistas, visando o desenvolvimento desde os pequenos municípios, dos Estados da Federação e consequentemente do nosso país. Somos gratos a todos que até aqui contribuíram e muito nos ensinaram, mas juntos com nosso Presidente do MDB Dep. Est. Anibeli Neto, meu amigo e Dep. Fed. Sergio Souza, nosso Pres. da Associação dos Municípios do Paraná Junior Weiller e todos nossos correligionários, escreveremos uma nova história no Estado na qual nosso alvo sempre será o bem estar da nossa população, apoio incondicional aos pequenos municípios e as diretrizes de desenvolvimento do nosso Estado".

O deputado federal Sergio Souza que é o presidente comissão provisória fez o anúncio. Veja:

tnonline

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado Anibelli Neto é eleito presidente do MDB-PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!