Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (28), equipes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), estão nas ruas de Maringá. Os agentes cumprem duas medidas cautelares contra um empresário de Maringá, suspeito de distribuir anabolizantes e abortivos para todo o país.
- LEIA MAIS: Briga de trânsito em Maringá termina com caminhoneiro baleado
As investigações tiveram início no mês de setembro do ano passado, quando os investigadores do Denarc apreenderam uma caixa nos Correios. Por conter endereço de remetente falso, os policiais não conseguiram identificar o autor por trás das distribuições.
A partir da primeira apreensão os agentes começaram a contar com a colaboração dos Correios, passando a monitorar todas as encomendas que viessem a ser postadas do mesmo remetente, foram interceptadas mais de 14 caixas contendo anabolizantes e abortivos. Com as novas apreensões, surgiram novos elementos que permitiram a Denarc identificar o remetente dos medicamentos ilegais, os quais eram provenientes do Paraguai.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Da distribuição ilegal dos medicamentos, foi identificado um morador na região central de Maringá, o qual é empresário do ramo de consultoria de investimentos. Diante da gravidade dos crimes investigados, foi representada a prisão preventiva do investigado, bem como busca e apreensão em seus respectivos endereços.
Com informações do Denarc Maringá.
Deixe seu comentário sobre: "Denarc faz operação contra suspeito de distribuir remédios abortivos"