Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Delivery para itens de primeira necessidade é autorizado em Cascavel

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Neste sábado (20/06) e domingo (21/06) estará autorizado o serviço de delivery para itens de primeira necessidade, como, alimentos, gás, remédios, itens de higiene pessoal e alimentação animal.

    Porém, está expressamente proibido o delivery para bebidas alcoólicas. A Prefeitura de Cascavel declarou que a fiscalização será feita por amostragem em veículos de entrega de delivery e só serão permitidos o atendimento de farmácias, hospitais, laboratórios e clínicas veterinárias.

    Os postos de combustíveis de rodovias estão autorizados a funcionar por conta da norma federal.

    O serviço de delivery é necessário, pois não estão autorizados a funcionar nenhum tipo de comércio com atendimento presencial, como, supermercados, restaurantes, comércios de alimentos, distribuidoras de água e outros estabelecimentos. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Delivery para itens de primeira necessidade é autorizado em Cascavel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.