MAIS LIDAS
VER TODOS

RECONHECIMENTO

Delegado paranaense faz aniversário e ganha charge especial

O delegado Matheus Laiola, da delegacia do Meio Ambiente, completa 39 anos nesta sexta-feira (24) e comemorou e suas redes sociais

Da Redação

·
Delegado paranaense faz aniversário e ganha charge especial
Icone Camera Foto por Reprodução / Pryscila
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.12.2021, 13:06:50 Editado em 24.12.2021, 13:06:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado Matheus Laiola, da delegacia do Meio Ambiente, completa 39 anos nesta sexta-feira (24) e comemorou e suas redes sociais. Ele ganhou uma charge da artista curitibana Pryscila e recebeu felicidades de muitos de seus seguidores nas redes sociais.

continua após publicidade

“Que ano intenso foi este-ufa!! E hoje o finalizo com a sensação de dever cumprido, ao mesmo tempo que me sinto revigorado p/ todos os desafios que virão nesta nova fase - meus 39 anos. Gostaria de agradecer pelos presentes que vocês me dão diariamente, em forma de apoio”, disse Laiola, em seu perfil no Twitter.

Laiola é delegado da Delegacia do Meio Ambiente da Polícia Civil do Paraná e é atuante nas redes. Constantemente coloca cenas do trabalho contra maus-tratos a animais. A última postagem foi nesta quinta-feira (23), quando ele resgatou um cão que havia sido vítima de abuso sexual por parte do tutor. “O Poder Judiciário concedeu liberdade para o suspeito sem necessidade de pagamento de fiança. O homem foi solto 2 dias depois de ser preso. Enquanto as leis forem frouxas, continuaremos enxugando gelo. Fizemos a nossa parte”, descreveu o delegado.

continua após publicidade

Com informações, Bem Paraná

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Delegado paranaense faz aniversário e ganha charge especial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!