MAIS LIDAS
VER TODOS

CONFIRMAÇÃO

Delegado de Proteção ao Meio Ambiente do Paraná testa positivo para Covid-19

Referência das polícias do Paraná e nacionalmente conhecido por seu trabalho na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), o delegado Matheus Laiola revelou no começo da tarde deste sábado (21 de novembro), em uma publicação feita em suas redes sociai

Da Redação

·
Delegado de Proteção ao Meio Ambiente do Paraná testa positivo para Covid-19
Icone Camera Foto por Franklin de Freitas/ Bem Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2020, 16:09:56 Editado em 21.11.2020, 16:10:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Referência das polícias do Paraná e nacionalmente conhecido por seu trabalho na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), o delegado Matheus Laiola revelou no começo da tarde deste sábado (21 de novembro), em uma publicação feita em suas redes sociais, que testou positivo para Covid-19.

continua após publicidade

"Estou com sintomas de uma gripe beeeeem pesada", escreveu o delegado, que contou ter feito o exame na manhã de hoje, em um laboratório, e que imediamente em seguida ao diagnóstico já foi para o Hospital São Vicente, onde foi consultado e medicado. "Agora é ficar de quarentena e orar para que tudo transcorra da melhor maneira possível", declarou ainda o agente da lei.

Aos 38 anos, Laiola acumula experiência em diversas áreas dentro da Polícia Civil, tendo sido delegado em Varginha (MG) e em diversos municípios do interior paranaense. Desde 2012 na Capital, atuou na Delegacia de Furtos e Roubos e no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) até parar, quase que por acaso, na DPMA.“Estava meio estressado, pensei em pegar uma delegacia mais tranquila para dar uma descansada uma desacelerada. Mas hoje eu trabalho muito mais. Eu assumi dia 21 de janeiro e desde lá bastante coisa foi feita”, comentou o delegado, em entrevista concedida ao Bem Paraná no final do ano passado.

continua após publicidade

Por Bem Paraná

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Delegado de Proteção ao Meio Ambiente do Paraná testa positivo para Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!