MAIS LIDAS
VER TODOS

DURANTE FESTA

Delegado da PF se envolve em confusão e mata homem

Um delegado da Polícia Federal (PF) de Cascavel, no oeste do Paraná, de envolveu em uma confusão durante uma festa em Guaíra

Da Redação

·
Delegado da PF se envolve em confusão e mata homem
Icone Camera Foto por Pixabay- ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.05.2022, 17:40:28 Editado em 09.05.2022, 17:40:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um delegado da Polícia Federal (PF) de Cascavel, no oeste do Paraná, de envolveu em uma confusão durante uma festa em Guaíra, na mesma região do estado, conforme a Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

Na confusão registrada no domingo (8) ele atirou contra um homem que foi atingido por três tiros e encaminhado em estado gravíssimo ao hospital, conforme a PM. Horas depois ele morreu, conforme hospital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da PM, uma equipe foi acionada para se dirigir a uma chácara para prestar apoio ao SAMU, no atendimento a uma vítima de disparo de arma de fogo.

continua após publicidade

Chegando no local, os policiais foram recebidos por seguranças do evento, que informaram que uma pessoa, após uma discussão, atirou contra um homem. A vítima foi levada por populares a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e o suspeito de atirar nele, foi para a Delegacia de Polícia Civil.

A equipe policial foi para a UPA onde constatou que havia duas vítimas de disparo de arma de fogo no local. Um homem lesionado na região torácica em estado gravíssimo, e outro lesionado na região do abdômen lado esquerdo.

Em seguida, os policiais foram à Delegacia de Policia Civil, onde o delegado da PF já havia se apresentado e entregado a arma dele.

continua após publicidade

O que disse o delegado

À polícia, ele relatou que estava na chácara e viu uma discussão entre algumas pessoas. Ao se deslocar para a área externa, foi informado que uma pessoa estaria armada na entrada do evento.

Ele disse aos policiais que neste momento foi em direção ao homem e que se apresentou como policial. A vítima teria apontado uma arma na direção dele, momento em que ele efetuou os disparos para se defender.

continua após publicidade

A Polícia Civil investiga o caso, mas não passou outros detalhes do caso.

Com informações,G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Delegado da PF se envolve em confusão e mata homem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!