MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Decreto determina novas restrições contra a Covid-19 em Cascavel

Prefeitura de Cascavel, aumentou as restrições na cidade após a 15 morte por coronavírus. O decreto começa a valer a partir de segunda-feira (15) e determina O fechamento completo do comércio no sábado (20) e no domingo (21), sendo permitida apenas a aber

Da Redação

·
Decreto determina novas restrições contra a Covid-19 em Cascavel
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2020, 18:27:19 Editado em 14.06.2020, 18:27:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Prefeitura de Cascavel, aumentou as restrições na cidade após a 15 morte por coronavírus. O decreto começa a valer a partir de segunda-feira (15) e determina O fechamento completo do comércio no sábado (20) e no domingo (21), sendo permitida apenas a abertura de hospitais, farmácias e laboratórios.

continua após publicidade

De acordo com a administração municipal, a medida foi definida com base nos apontamentos e análise do comitê de crise do gabinete da prefeitura e atende recomendações do Centro de Operações de Emergências (COE).

Medidas

continua após publicidade

Toque de recolher às 20 horas: Exceção do toque de recolher para hospitais, farmácias e laboratórios. Comércio e serviços em geral poderão funcionar de segunda a sexta-feira das 9h30 às 17h30. Exceção aos mercados, bares, lanchonetes e postos de combustíveis que poderão permanecer até as 19h. Exceção às panificadoras que poderão abrir entre as 6h e 19h. Exceção aos restaurantes e food truck que poderão atender por delivery até as 22 horas. Ficam suspensas as gratuidades no transporte coletivo, e o serviço funcionará com tabela especial de horários, com início às 6h e encerramento às 19h. Exceto pessoa com deficiênciaHaverá fechamento completo no sábado (20) e no domingo (21). Será permitida apenas a abertura de hospitais, farmácias e laboratórios

15ª morte confirmada

A 15ª morte causada pela Covid-19 foi confirmada neste domingo (14) pela Prefeitura de Cascavel. A vítima é uma mulher de 77 anos, que morreu na quinta-feira (11).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Decreto determina novas restrições contra a Covid-19 em Cascavel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!